Para animar a II Caminhada no Parque contra a Síndrome Alcoólica Fetal (SAF) a Companhia London levará o musical Peter Pan. No dia 20 de setembro, às 10h, no Parque Villa-Lobos, o público poderá ter um gostinho do espetáculo que acontece aos sábados e domingos, no teatro Ruth Escobar.

“Vamos apresentar a dança de abertura da Terra do Nunca, quando Peter e as crianças encontram os índios pela primeira vez. É uma coreografia muito interessante, adaptada da dança de rua. Esperamos encantar e inspirar a todos durante a caminhada”, informa Tiago Dombidau, diretor geral.

O evento tem como objetivo alertar a população sobre os malefícios do consumo pré-natal de qualquer tipo e quantidade de bebida alcoólica. Há evidências de que o bebê pode sofrer danos irreversíveis, revelados logo ao nascimento ou mais tardiamente, acarretando prejuízos físicos, psicológicos e ao sistema nervoso central.

“É uma honra poder participar deste evento, lutando por uma causa tão importante. Poder participar da caminhada irá enobrecer a nossa peça”, diz Dombidau.

Para os que se animarem com o pedacinho da peça, ela estará em cartaz até o último final de semana de novembro, sempre às 16h. “Estamos planejando uma turnê para o ano que vem, também!”, anuncia o diretor.

A caminhada, que tem largada programada para 11h, também contará com ginecologistas, obstetras e pediatras em posição estratégica, na entrada principal do parque, orientando a comunidade sobre esse importante problema de saúde pública.

 

Imagem de Divulgação do Musical

http://www.guiadoator.com.br/cia-london-apresenta-peter-pan-o-musical-culturaltips-detail-24217.html

Informações à imprensa
Acontece Comunicação e Notícias
Giulianna Muneratto ou Kelly Silva
(11) 3853-0770 / 3871-2331
acontececom7@acontecenoticias.com.br
www.acontecenoticias.com.br